Template Express by Mais Blog
Thursday, November 09, 2006
Cansei-me…!

Para quê sorrir se ninguém dá por mim?
Para quê dizer olá se ninguém me ouve?
Para quê falar se ninguém me compreende?
Para quê brincar se ninguém brinca comigo?
Para quê estar lá se ninguém me vê?

Mas afinal para quê?
*

Porque estou cansada…
Porque tenho a cabeça cheia…
Porque já não consigo pensar…
Porque já não consigo estar perto de ninguém…
Porque já não quero falar…
Porque já não em apetece fazer carinha de feliz…
Porque ninguém quer ver…
Porque ninguém me compreende, ninguém…


Perdi a vontade de estar com os meus “amigos” . Estou farta de ser ignorada por toda a gente…

Será que alguém se deu conta que existo?
Será que alguém gosta de mim?
Será que alguém notou que não estou bem?
Será que sou importante para alguém?
Mas há alguém se lembra de mim todos os dias?
Será que alguém me considera amiga? Ou só alguns dias?
Será que alguém me adora? Ou alguém que me ame a sério?
Será que alguém quer saber de mim?
Será que alguém se preocupa comigo?
Será que alguém é capaz de me abraçar?
Será que alguém me consegue beijar?
Será que alguém me perseguia até casa só para se certificar que ficava bem?

Será que alguém me oferecia uma flor sem nenhum motivo especial?
Será que alguém fazia tudo isto? Será?


…Porque o mundo não é como desejamos…

> enviado por ...*... Alguém ...*... as 12:00 PM

......................................................................................

Nome: ...*...alguém...*...
Idade: ...*...adolescente...*...
E-Mail:
Gosto de: ...*...tudo...*...
Não gosto de:...*...nada...*...



[ Links ]
Mais Blog

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger