Template Express by Mais Blog
Monday, September 04, 2006

Quando me olho ao espelho
Vejo nele minha alma reflectida...
Tudo o que tinha cor
agora se transformou em dor.


Tento pintá-lo
Para que a cor renasça
Mas na hora a cor desaparece
E a escuridão permanece

Sozinha e sentada diante dele

A escuridão vai absorvendo-me,
Não encontro saída...
Estou perdida.


Mas uma luz forte
meus olhos encandeia,
alguém me querendo puxar
e dali levar.

Sua mão eu agarro
Mas na hora eu sei
Que a escuridão voltará
E me engolirá...

*Apenas um desabafo (atormentador)*




> enviado por ...*... Alguém ...*... as 4:59 PM

......................................................................................

Nome: ...*...alguém...*...
Idade: ...*...adolescente...*...
E-Mail:
Gosto de: ...*...tudo...*...
Não gosto de:...*...nada...*...



[ Links ]
Mais Blog

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger