Template Express by Mais Blog
Wednesday, September 20, 2006

…*…Qualquer coisa sobre uma árvore…*…


Uma árvore que se destaca das outras
A mais alta, donde se vê o outro lado
Enquanto estou aqui presa no centro
No meio do nada, no meio de tudo.

Não consigo alcançá-la, está longe
Como um arco-íris, que nunca tem fim
Como um sonho que nunca passa dum sonho
Como um desejo que nunca se realiza

No meu pensamento ela permanece
No meu sonho chego lá
Mas na realidade tudo desaparece
E o desejo se esquece

Pela última vez a vejo
E ela me sorri
Mas na hora eu parto
E fica só o que senti


> enviado por ...*... Alguém ...*... as 7:54 AM

......................................................................................

Nome: ...*...alguém...*...
Idade: ...*...adolescente...*...
E-Mail:
Gosto de: ...*...tudo...*...
Não gosto de:...*...nada...*...



[ Links ]
Mais Blog

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger